Home / Moda & Acessórios / Estampas de Cruz Outono Inverno

Estampas de Cruz Outono Inverno

Os modelos de estampas de cruz para o outono inverno prometem agradar os mais variados gostos e estilos. Fique por dentro desta tendência.

Estampa de Cruz Outono Inverno- Com a chegada das estações mais frias grande novidades estão surgindo no mundo da moda, tudo de para deixar as mulheres ainda mais belas.  Todos os anos surgem novas tendências, algumas mais discretas e outras mais ousadas, desta forma fica fácil agradar a todos gostos. Como estampas de cruz serão um verdadeiro sucesso nas próximas estações, não deixe de conferir todas as novidades.

A cruz já marcou presença há alguns anos atrás e agora ela promete voltar com Tudo. Você encontrará diversas peças e acessórios de cruz, como por exemplo: Camisas, Casacos, Calças, Anéis, Pulseiras, Bolsas, entre diversas outras opções.
Leia also: Camisas Transparentes Outono Inverno 2013

Calças com estampas de cruz

Tudo sobre Estampas de Cruz

Para aquelas que adoram estar por dentro de tudo que está na moda, poderão encontrar diferentes peças com cruz. Você. encontrará cruzes feitas de strass, animal print,taxinhas, enfim.

Essa é uma novidade moderna e que já foi muito usada na década de 80 pelos roqueiros de plantão, e atualmente ela volta mais feminina e descolada. O mais interessante é que as peças com cruz podem ser usadas em diferentes ocasiões como uma balada, um passeio e até mesmo em festas mais formais, tudo vai depender da forma como vai combinar a peça.

Na hora de compor o visual, ela pode ser usada com diferentes peças, por exemplo com jeans, saias ou shorts. Abaixo selecionamos das peças com estampas de cruz, vejam todas as tendências e saiba como combinar esta peça:

About Franciele Souza

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top