Home / Casa & Decoração / Como Decorar Quarto de Bebê Simples e Barato

Como Decorar Quarto de Bebê Simples e Barato

Um artigo cheio de dicas para você economizar e deixar o quarto do seu bebê lindo e simples. Vejam dicas de como decorar quarto de bebê de forma simples e barata.

A chegada de um bebê é uma grande alegria na vida de sua família. Além de muita felicidade o pequeno traz também muitas mudanças na rotina e na vida de todas, bem como novas responsabilidades e etc. Dentre as mudanças na rotina e na vida do casal estão a montagem e os preparativos para a chegada do bebê.

A montagem e decoração do quarto do pequeno demanda gastos e planejamento. Para você realizar essa tarefa de uma forma mais simples e mais em conta preparamos esse artigo. Confira algumas dicas para decorar quarto de bebê simples e barato que facilitam tudo.

Como Decorar Quarto de Bebe Simples rosa

Tudo para Decorar o Quarto do Bebê

Escolha a cor das paredes: uma cor suave é tudo no quarto de um bebê. Cores muito vibrantes são cansativas e agitam o sono da criança. Quanto mais neutra for a cor melhor para você combinar com diferentes elementos. Se preferir tematize o quarto e use a cor para inteirar isso.

Iluminação: O lustre do quarto do bebê pode ter um formato diferente e uma lâmpada mais forte para que você enxergue bem na hora de trocar o bebê etc. Mas, para os abajoures prefira lâmpadas mais claras, podem ser coloridas até, mas com menor luminosidade, elas podem ser útil na hora de ninar o bebê, para causar o efeito de maior aconchego e tranquilidade.

Você pode apostar em adesivos de móveis e paredes, são baratos versáteis, disponíveis em vários modelos e caso você mude de ideia quanto a eles, é só descolar e usar um novo, super bacana.

Móbiles são bacanas tanto para decorar como para divertir o bebê. Mas, procure pendurá-los em lugares específicos do quarto que não sejam o berço, pois, ficando no berço o bebê deitado junta os olhinhos para ficar observando e isso pode levar a um estrabismo.

Tapetes são legais para decorar, use aqueles com franjinhas e pelinhos ou então tematizados antiderrapantes. Brinquedos da criança também são ótimas peças decorativas, só evite colocar bichos de pelúcia dentro dos berços para evitar que acumule pó e ácaros.

Reaproveite gaveteiros para o quarto da criança, procure lixar e pintar de uma cor diferente, assim você gasta pouco, reaproveita e pode utilizar o móvel de forma mais proveitosa.

Com essas dicas você pode ter um maior aproveitamento do seu tempo, dinheiro e da sua criatividade. Procure sempre utilizar-se de reformas de móveis que você tenha em casa, isso é ótimo para economizar espaço e fazer com que algo que já não era mais utilizado volte a ser útil.

Fotos de Quarto de bebê simples

Para que não reste dúvidas na hora de decorar, vejam algumas fotos de quartos de bebê simples e selecione os pontos que mais atrair a sua atenção:

About Anah Morena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top